Até o momento, temos 10.302 vias cadastradas em 1.805 locais de 439 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.784 vias Tradicional Clássica, 4.727 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 64 vias Artificial, 6 vias Psicobloc e 4 vias Tradicional Esportiva.
Localização
Dados do local
Minas Gerais >
Santa Bárbara >
Cânion Bucaininha
Escape durante todo o descenso. Necessário protetor de corda nas ancoragens em árvore. Retorno passa dentro da propriedade da Sra Glorinha (031 99609 2848). A mesma aluga casas na região.
Como chegar à base: Chegada com o veículo por estrada de terra. Deixe-o antes da porteira. Subida um pouco íngreme, mas é passível deixar antes da travessia do rio. Se a água do rio passar da altura da canela, sugere-se
não entrar com o veículo, mas é possível fazer análise visual na entrada do cânion.